Curso de Gestão de Pessoas para Academias

Um dos maiores desafios de líderes e gestores é saber conduzir bem sua equipe de trabalho para a entrega de resultados eficazes pela empresa aos clientes. Por isso a gestão de pessoas é fundamental para qualquer negócio.

Aprenda a gerenciar os verdadeiros responsáveis pelos resultados de sua academia
Colaboradores felizes entregam o melhor para seu cliente e seu negócio colhe resultados consistentes. Nessa tríade que move sua academia, o colaborador é a peça que mantém o equilíbrio.

Quem comprar o curso completo receberá, além do kit de ferramentas, um relatório de perfil comportamental e uma hora online de consultoria ou devolutiva personalizada desse documento com a coach e Diretora da BrainFit Cris Santos
Workshop gratuito
Carga horária: 9h30
Público: Empresários, gestores, tomadores de decisão, herdeiros e sucessores
Áreas de atuação: fitness e afins, pequenos e médios negócios, profissionais liberais e franquias

Mais informações:

  • Gestão da Liderança: Quais as competências de um líder, como reter talentos, como gerenciar conflitos, como agir na demissão, como gerenciar o tempo, como desenvolver as equipes, comunicação interna.
  • Gestão por Competências: Como elaborar um programa de desenvolvimento de competências, quais competências são necessárias e como elas se enquadram nas estratégias da academia.
  • Perfil de Pessoas: Quais os grupos de comportamento e como identificá-los para obter a melhor performance em cada atividade, como desenvolver empatia, como identificar perfis através do DISC.
  • Processo Seletivo: Quais os tipos de recrutamento e como fazer cada um deles, quais as fases e técnicas para executar uma boa entrevista, como organizar todo o processo seletivo.
  • Treinamento e Desenvolvimento: Quais as etapas de um plano de treinamento, quais os métodos de desenvolvimento de colaboradores, como elaborar um manual de procedimentos.
  • Avaliação de Desempenho: Por que avaliar, quais os tipos de avaliação, como montar uma avaliação de desempenho, como acompanhar diariamente, como efetuar o feedback.
  • Plano de Carreira: Por que oferecer e como montar um plano de carreira, como analisar os pontos de avaliação, como identificar o momento de promover um colaborador.
  • Gerenciabilidade e Indicadores: O mapa da academia, organograma, cargos e funções mais comuns nas academias, indicadores de gerenciamento, manual de normas e condutas.