Curso para vendedores e atendimento ao cliente:

Curso para vendedores e atendimento ao cliente: Entenda que vendas é relacionamento! Com esse treinamento que dura de 8 a 24 horas, aprenda quais são os diferenciais que podemos ter quando o assunto é encantar um cliente. A ideia é auxiliar os consultores de vendas da área comercial a desenvolver bem suas habilidades de relacionamento, competências técnicas e de comportamento, fazendo com que queiram ir além, sejam profissionais diferenciados para realmente fazerem a diferença e alavanquem os negócios da empresa em que atuam.

Mais informações:

  • Entender que se cada um conhecer a si mesmo e suas limitações, pode encontrar resultados mais expressivos no alcance das metas. A área comercial é carente de profissionais que saibam negociar com objeções e com o perfil de cada cliente. Muitas vezes esse profissional não é 100% focado na “profissão” de vendas no segmento em que estão e, por estarem de passagem, isso não contribui para a retenção e o posicionamento de negócio.
  • Entender que estar em sintonia com a empresa e, consequentemente, com as metas pode ser um diferencial de valor para sua profissão e sucesso. O curso trabalha com cases de relacionamento com clientes, metodologia e vendas aplicadas ao dia a dia das empresas, como tlmkt, objeções, scripts, encantamento e empatia.