Treinamentos e Workshops

Treinamentos e Workshops presenciais

Um programa de Treinamento direcionado para as necessidades da empresa serve para estabelecer uma parceria de crescimento entre colaborador e empresa. Não significa um compromisso apenas com os resultados, mas sim com a pessoa como um todo, seu desenvolvimento e sua realização.

Workshops comportamentais e Treinamentos on-line e presencial

Todos os treinamentos da BrainFit são construídos de acordo com as necessidades da empresa.

Disc e Motivadores

Todo mundo tem potencial para ser um vencedor e todos vencem de maneiras diferentes. O modelo DISC, identifica as tendências naturais de si mesmo e as tendências das outras pessoas e oferece o conhecimento necessário para que conscientemente, através da observação, as pessoas se adaptem a diferentes situações. Ajuda a reconhecer os diferentes tipos de perfil de pessoas e como elas agem e reagem às situações e estímulos. O modelo motivacional de Spranger, nos auxilia no entendimento do porquê as pessoas fazem ou não o as coisas. Aprenda a interpretar os diferentes perfis de comportamento e a estimular o que cada um tem de positivo para o bom clima organizacional e relacionamento com a equipe com consequente entrega de resultados.

Senso e sensibilidade

Treinamento voltado a estimular a criatividade, reação ao stress, resiliência, modelo de comunicação e interpretação para melhora no atendimento e desenvolvimento humano.

Liderança

A primeira característica da liderança é alguém salientar-se de um grupo. O líder é aquele que ocupa uma posição de proeminência em um determinado grupo. Embora o fator proeminência seja inerente ao líder, existe um outro fator, que somado à proeminência, completa o conceito de líder. Este fator é a influência. A influência é a essência da liderança. Alto ou baixo, o homem que influencia os outros homens do seu grupo é o seu líder. O líder é aquele que se destaca do grupo, influenciando-o de alguma forma. Estaremos diante de um líder toda vez que o observarmos não apenas se destacar do seu grupo, mas também, e principalmente, influenciar o grupo. Com esse treinamento, os gestores serão capazes de entender seus pontos fortes e seus pontos de atenção e como, levando-se em conta seu modelo gerencial, podem relacionar-se bem com a equipe e com a empresa.

Vendas X relacionamento

A ideia é auxiliar os consultores de vendas da área comercial e desenvolver bem suas habilidades de relacionamento para realmente fazerem a diferença, a fim de alavancar os negócios da academia. Como fazer com que queiram ir além e desenvolvam mais competências técnicas e de comportamento, que irão contribuir para serem profissionais diferenciados. Discussões: Entender que se cada um conhecer a si mesmo e suas limitações, poderão encontrar resultados mais expressivos no alcance das metas. A área comercial é carente de profissionais que saibam negociar com objeções e com o perfil de cada cliente. O profissional de vendas das academias não são 100% focados na “profissão” de vendas em academias. Muitos estão de passagem e isso não contribui para a retenção e posicionamento de negócio. Entender que estar em sintonia com a academia e consequentemente com as metas, poderá ser um diferencial de valor para sua profissão e sucesso.

Inventário de competências

Assessment para avaliação de potencial ou competências: Baseado no Modelo SLAC e aplicação de jogos para a criação de um modelo de competências da empresa onde depois de construído, identificar os perfis e competências da equipe para o alinhamento de objetivos organizacionais e profissionais. Identificar os tipos de comportamento ideal para cada função e Desenvolvimento de competências baseado em Conhecimento, Habilidades e Atitudes de cada um dos envolvidos (CHA).

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