Eisenhower nos diz que precisamos organizar o tempo de maneira mais adequada e assim: 1- Tarefas urgentes/ importantes – Faça: gaste 20% do seu tempo. Se voce tem uma hora, gaste 12…
Você já desejou ter 30 horas em um dia? Você já pediu para o relógio parar? Você já quis que a madrugada parasse por não querer que chegasse aquele momento difícil…
1 – Tenha FOCO NA LIDERANÇA: dar exemplos, planejar ações, estabelecer funções, estimular pessoas e acompanhar de maneira ativa os esforços e resultados das equipes sob o seu comando irão gerar uma…
Antes de analisar o modelo de compra ou a forma como as pessoas estão comprando, seria interessante pensar no modelo de venda e de comunicação dessa venda ou o marketing.…
Saber o que os clientes querem é fundamental, mas avaliar as experiências vividas por eles no dia a dia da empresa é essencial! O Cliente Oculto ou Mystery Guest, é uma…
Para começar, vamos entender que o que o aluno quer é RESULTADO. Cheguei a uma loja de roupas para comprar uma calça. O vendedor me mostrou algumas que ele considerava…